Saltar para conteúdo
Modernização da ADSE

Modernização da ADSE

Última atualização a 13-04-2017
Foi publicado o Decreto-Lei n.º 7/2017, de 9 de janeiro que transforma a Direção-Geral de Proteção Social dos Trabalhadores em Funções Públicas (ADSE) numa nova entidade passando a Instituto Público de Gestão Participada, abreviadamente designada ADSE, I.P.. Uma nova figura jurídica que manterá, no entanto, as bases e os princípios que norteiam a atuação desta entidade desde 27 de abril de 1963.
 
Esta alteração, em janeiro de 2017, vem com o compromisso e o desígnio da nova organização, ou seja, de melhorar significativamente o desempenho da ADSE, I.P., com enfoque na desburocratização dos procedimentos e na desmaterialização, procurando melhorar o relacionamento e a oferta de serviços aos Beneficiários.
 
Para a sustentabilidade do sistema é fundamental assegurar o permanente alinhamento entre as necessidades dos Beneficiários e a oferta de serviços de qualidade pela ADSE, I.P., pelo que no decurso de 2017, vamos reforçar substancialmente novas formas de comunicação com os Beneficiários, assentes essencialmente em modelos de comunicação digital, assumindo um primordial relevo o Portal ADSE, I.P..
 
A ADSE I.P., vai fazer mais e crescer mais o seu universo de Beneficiários. Acreditamos que é no crescimento e na expansão dinâmica e assertiva que poderemos ter nova esperança no futuro deste sistema de proteção social.
 
A nova ADSE, agora como Instituto Público de Gestão Participada, conta consigo e com a sua colaboração.
Classifique este conteúdo: Média:4.5
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.