Saltar para conteúdo
Linha Segurança Social – 300 502 502 A linha que nos liga.

Linha Segurança Social – 300 502 502 A linha que nos liga.

Última atualização a 16-05-2018

A Segurança Social tem um novo Centro de Contacto com maior capacidade de resposta e um horário de atendimento alargado, entre as 9h00 e as 18h00, todos os dias úteis, incluindo feriados municipais.

O novo Centro de Contacto assegura o atendimento da Linha Segurança Social, com o número 300 502 502, e constitui-se como um dos pilares da estratégia de modernização e melhoria do atendimento ao cidadão, num modelo de operação capaz de responder, de forma simples, rápida e eficaz, às necessidades e expetativas dos cidadãos e empresas.

Prosseguindo este objetivo de melhorar significativamente a capacidade de atendimento telefónico, a Linha Segurança Social pretende assegurar uma capacidade diária de atendimento até 12.000 chamadas.

Desde o arranque do Centro de Contacto, a 27 de novembro de 2017, a Linha Segurança Social já atendeu mais de 850.000 chamadas, prestando informações essencialmente sobre Prestações e Subsídios, Identificação, Enquadramento, Gestão de Remunerações e Contribuições, Pensões e Complementos, e Apoio informático na Segurança Social Direta.

Podem ainda ser efetuadas algumas atualizações de dados, alteração de situação e pedidos de declaração, mediante autenticação dos cidadãos ou empresas, o que permite a prestação de um serviço mais completo.

Ligue 300 502 502, todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00.

Linha Segurança Social. A linha que nos liga!

 

Data: 16-05-2018

Fonte: Instituto da Segurança Social, I.P.

 

 

Link – Linha Segurança Social – 300 502 502: http://www.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/linha-seguranca-social-300-502-502

Classifique este conteúdo: Média:3