Saltar para conteúdo
Serviço

Atendimento geral dos SIMAR - Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

Última atualização a 29-03-2015

No atendimento geral dos serviços SIMAR, é possível realizar os seguintes serviços:

  • Celebração de contrato e alteração de titularidade;
  • Rescisão de contrato;
  • Pedido de execução de ramais e pagamento de orçamentos de ramais;
  • Pedido de vistoria;
  • Pedido de substituição de contador;
  • Pedido de aferição de contador;
  • Pedido de plano de pagamento a prestações;
  • Pagamento de faturas e serviço de religação;
  • Pedido de retificação de fatura;
  • Registo de leitura informadas pelo cliente;
  • Pedido de verificação de leitura e substituição de contador;
  • Pedido de informações diversas;
  • Efetuar reclamações;
  • Ativação de débito bancário;
  • Pedido de limpeza de fossa;
  • Participação de roturas na via pública ao piquete.
Ler mais

A informação apresentada é da responsabilidade das entidades competentes.

Classifique este conteúdo: Média:2.3
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.