Saltar para conteúdo
Serviço

Apresentação de reclamação online

Última atualização a 07-10-2016

No cumprimento das suas obrigações legais o IPQ disponibiliza um canal de comunicação online para registar a insatisfação ou desagrado, dos(as) cidadãos(ãs) e das entidades a quem presta serviços assegurando que, caso a reclamação seja considerada legítima, será objeto de análise e tratamento.

De notar que este canal diz respeito apenas a questões relacionadas com a missão e atividade do IPQ e que não serão consideradas quaisquer manifestações de descontentamento quanto a serviços prestados por outras entidades que não se enquadrem no âmbito do Sistema Português da Qualidade (SPQ).
Ler mais

A informação apresentada é da responsabilidade das entidades competentes.

Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.