Alteração de dados de contrato Galp On
Última atualização a 15-07-2015-
Quem
Todos os cidadãos já clientes Galp On. -
Quando
Nos horários de atendimento dos balcões Galp On na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp Energia.
Saiba mais sobre as ofertas Galp On, 24h/dia 365 dias/ano, no site oficial ou através da linha de atendimento 808 507 500 disponível todos os dias úteis das 09:00h. às 21:00h. -
Onde
No local:
- Nos balcões Galp On na rede de Lojas de Cidadão;
- Nas lojas Galp Energia.
Por telefone:
- Através da linha de atendimento geral Galp On 808 507 500 (dias úteis das 09:00h às 21:00h).
Para mais informações consulte o site oficial da Galp On ou o site oficial da Galp Energia.
-
Condições
Documentos comprovativos das alterações a efetuar. Para mais informações contacte-nos. -
Custo
Sem custos associados. -
Como
Em termos gerais, as alterações de dados de contrato, relacionados diretamente com o titular do contrato, não tem custos associados, nem obrigam à assinatura de um novo contrato. -
Contactos
-
Galp On
Website Link
-
A informação apresentada é da responsabilidade das entidades competentes.