Saltar para conteúdo
Serviço de Atendimento da Miguel Bombarda, cidade do Porto, implementa atendimento exclusivo por marcação

Serviço de Atendimento da Miguel Bombarda, cidade do Porto, implementa atendimento exclusivo por marcação

Última atualização a 26-04-2015

A partir do dia 4 de maio, o atendimento no Serviço da Segurança Social da Miguel Bombarda, com entrada pela Rua do Rosário, n.º 159, Porto, passa a ser efetuado exclusivamente por marcação prévia.

Para a marcação, os cidadãos devem ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar o seu atendimento para o dia e a hora mais convenientes. A marcação pode também ser feita no portal da Segurança Social, no menu "A Segurança Social/Atendimento por marcação", de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão. 

Este Serviço de Atendimento já disponibilizava a possibilidade de marcação desde junho de 2013. 

Face à comprovada satisfação por parte dos cidadãos, o sistema de marcação será agora alargado a todo o atendimento, passando assim a existir, na cidade do Porto, um Serviço de Atendimento exclusivo por marcação, a par do Serviço de Atendimento da Loja do Cidadão sem marcação. 

Salienta-se que a implementação do atendimento por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social teve como objetivo humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta. 

Neste sentido, o atendimento por marcação tem vindo a ser disponibilizado em todo o país, existindo já em 55 serviços da Segurança Social. 

Durante o ano de 2014 foram efetuadas 160.556 marcações de atendimento, 152.276 por telefone e 8.280 através da internet

Especificamente no distrito do Porto, foram efetuadas um total de 10.219 marcações de atendimento, 9.099 telefónicas e 1.120 on-line

O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera.

Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.