Saltar para conteúdo
Foram inaugurados 12 novos Espaços do Cidadão no Algarve

Foram inaugurados 12 novos Espaços do Cidadão no Algarve

Última atualização a 14-06-2015
Foram inaugurados dia 15 de junho, pelo Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa, doze Espaços do Cidadão na CIM Algarve, nos concelhos de Alcoutim, Monchique, Lagoa, Lagos, Portimão e Vila do Bispo.


Pelas 10:00h foi inaugurado um Espaço do Cidadão em Alcoutim, no Edifício da Câmara Municipal- Rua do Município, 12.

Pelas 12:00h, em Lagoa, foi inaugurado outro Espaço do Cidadão, no Edifício da Junta de Freguesia de Ferragudo – Rua do Regato, 9.

Pelas 13:00h foram inaugurados dois Espaços do Cidadão em Monchique, no Edifício da Câmara Municipal – Travessa da Portela, 2.

Pelas 15:00h foram inaugurados três Espaços do Cidadão no concelho de Portimão. Dois espaços no Edifício do Balcão Único – Rua do Comércio, e o outro no Edifício da Junta de Freguesia do Alvor- Rossio de S. Pedro.

Pelas 16:45h foram também inaugurados três Espaços do Cidadão no Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI – Praça do Município, em Lagos.

Pelas 18:00h, no concelho de Vila do Bispo, foram inaugurados dois Espaços do Cidadão. Um no Edifício da Junta de Freguesia de Budens- Largo do Sol Posto, e o outro no Edifício da Junta de Freguesia de Sagres – Rua Joaquim Maurício.

Com a abertura destes novos espaços ficam em funcionamento 158 Espaços do Cidadão no país, dos quais 100 em edifícios municipais, 33 na rede de Lojas do Cidadão, 24 nas estações dos CTT e um no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante, em Lisboa.

Nos Espaços do Cidadão é possível, por exemplo, renovar a carta de condução, entregar documentação para a ADSE ou alterar a morada no Cartão de Cidadão. A lista de assuntos e serviços disponíveis está a ser progressivamente alargada.

Classifique este conteúdo: Média:5
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.