Saltar para conteúdo
Mapa do Cidadão comemora 1.º aniversário

Mapa do Cidadão comemora 1.º aniversário

Última atualização a 06-06-2016

O Mapa do Cidadão celebrou dia 8 de junho, o seu 1.º aniversário. Desde a sua entrada em funcionamento esta plataforma já teve mais de 60 mil downloads e foram retiradas mais de 20 mil senhas eletrónicas.

Lançado pela Agência para a Modernização Administrativa, IP (AMA), o Mapa do Cidadão é uma plataforma disponível para dispositivos móveis (Smartphones e Tablets) iOS, Windows e Android, que fornece informação sobre todos os locais de atendimento da Administração Pública, nomeadamente hospitais, esquadras, repartições de finanças, conservatórias, Lojas e Espaços do Cidadão.
 
Esta plataforma disponibiliza informação sobre distância, o melhor percurso, o horário de funcionamento e qual a documentação necessária, custos e prazos legais para qualquer serviço dos cerca de 7 mil pontos de atendimento georreferenciados. 
 
O Mapa do Cidadão permite também tirar senhas eletrónicas para qualquer serviço de cada uma das 40 Lojas do Cidadão, saber qual o número de pessoas em espera ou o tempo de espera da última senha.
 
Para mais informação, consulte Mapa do Cidadão e Portal do Cidadão.
Classifique este conteúdo: Média:3.7
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.