Saltar para conteúdo
Espaços do Cidadão e Portal do Cidadão entre os 64 projetos selecionados na edição de 2015 dos prémios EPSA, do EIPA

Espaços do Cidadão e Portal do Cidadão entre os 64 projetos selecionados na edição de 2015 dos prémios EPSA, do EIPA

Última atualização a 29-06-2015
Os prémios EPSA (European Public Sector Award), da EIPA (European Institute of Public Administration), têm como principal objetivo a partilha e a divulgação de boas práticas do setor público a nível europeu.
 
Na edição de 2015 a EIPA lançou como desafio ao setor público dos diversos países a apresentação de propostas dedicadas ao tema “The Public Sector as Partner for a Better Society” – o setor público enquanto parceiro/promotor de uma sociedade melhor.
 
Foram propostas a concurso 266 candidaturas. Destas, apenas 64 foram certificadas como “Melhores Práticas” (sete das quais submetidas por seis organismos Portugueses). Estas candidaturas têm como objetivo ultrapassar diferentes problemas aliados a desafios sociais, entre os quais assistência social, saúde, desemprego jovem, migração, desenvolvimento regional e de negócios.
 
Os dois projetos finalistas propostos pela Agência Para a Modernização, I.P. (Espaços do Cidadão e Portal do Cidadão), visam a otimização de recursos, a melhoria e eficiência dos serviços públicos, a racionalização e congregação de meios e a inclusão digital, por via presencial, através de serviços assistidos, e on-line, via Portal do Cidadão. 
Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.