Saltar para conteúdo
Inauguração da Loja do Cidadão de Valongo, em Ermesinde

Inauguração da Loja do Cidadão de Valongo, em Ermesinde

Última atualização a 04-05-2016
Foi inaugurada no passado dia 6, pelo Senhor Primeiro Ministro, António Costa, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, a nova Loja do Cidadão de Valongo, na freguesia de Ermesinde. 
Esta cerimónia contou também com a presença da Senhora Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, do Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, da Senhora Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, do Secretario de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade, Secretario de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel e do Presidente do Conselho Diretivo da AMA, I.P., Pedro Silva Dias, e teve lugar no Edifício Dr. Faria Sampaio na Rua Aldeia dos Lavradores, n.º 240.
Os serviços que serão disponibilizados aos munícipes deste concelho são os seguintes: Autoridade Tributária e Aduaneira, Registos e Notariado, Segurança Social, Águas de Valongo, serviços da Câmara Municipal de Valongo (Gabinete do Munícipe), bem como várias dezenas de serviços disponibilizados no Espaço do Cidadão.
Esta Loja do Cidadão resulta de uma parceria entre a Agência para a Modernização Administrativa, I.P. e a Câmara Municipal de Valongo.
Descubra esta e outras Lojas e Espaços do Cidadão no Portal do Cidadão e através da app do Mapa do Cidadão.
 
Classifique este conteúdo: Média:5
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.