Saltar para conteúdo
Inauguração da Loja do Cidadão de Santarém

Inauguração da Loja do Cidadão de Santarém

Última atualização a 23-12-2016
Após a entrada em funcionamento no dia 19 de dezembro de 2016, teve lugar hoje, 21 de dezembro, a inauguração oficial da Loja do Cidadão de Santarém.
 
Inaugurada pelo Senhor Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade e pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Ribeiro Gonçalves, esta cerimónia contou ainda com a presença da Senhora Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e da Senhora Secretaria de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.
 
Com a inauguração da Loja do Cidadão de Santarém foi também inaugurado o Espaço Cultura.  
 
Criado com o intuito de promover a identidade cultural da região de Santarém, o Espaço Cultura é um projeto-piloto que nasce de uma parceria entre a AMA - Agência para a Modernização Administrativa e o Município de Santarém. 
 
O espaço, aberto a toda a população, dispõe de uma área de exposições que irá albergar obras de artistas da região aproximando, desta forma, a população da comunidade artística local, tendo sido inaugurado hoje com uma exposição fotográfica.
 
Localizada na Rua Pedro de Santarém, com um horário de funcionamento de 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 18h00, a loja disponibiliza aos cidadãos serviços da Autoridade Tributária, Águas de Santarém, Câmara Municipal de Santarém, Tagusgás, GALP, AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e Instituto Politécnico de Santarém, dispondo ainda de um Espaço Cidadão.
Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.