Saltar para conteúdo
Decorreu dia nove de junho mais uma sessão de apresentação e assinatura de protocolos do Programa Aproximar para instalação de Carrinhas e Lojas do Cidadão

Decorreu dia nove de junho mais uma sessão de apresentação e assinatura de protocolos do Programa Aproximar para instalação de Carrinhas e Lojas do Cidadão

Última atualização a 08-06-2015
Foram dia nove de junho celebrados os protocolos do Programa Aproximar com vista à instalação de diversas Carrinhas do Cidadão na Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões e de Lojas do Cidadão em vários Municípios.

A cerimónia, presidida pelo senhor Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho, contou com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, do Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, José Morgado Ribeiro, de vários Autarcas e do Presidente da Agência para a Modernização Administrativa - e também coordenador do Programa Aproximar –, Pedro Silva Dias, e teve lugar pelas 16h00, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Viseu.

O protocolo assinado com a CIM Viseu Dão Lafões tem como objeto a disponibilização de diversas Carrinhas do Cidadão. Esta nova solução, de proximidade, permitirá levar até aos cidadãos múltiplos serviços da administração central.

Os protocolos com vista à instalação de Lojas do Cidadão serão celebrados com os Municípios de Ribeira de Pena, Aguiar da Beira, Anadia, Belmonte, Carregal do Sal, Castelo de Paiva, Mação, Mêda, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Sardoal, Sátão, Tondela e Vouzela, prevendo-se a instalação de uma Loja do Cidadão em cada uma destas localidades.

Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.