Saltar para conteúdo
Cerca de 400 Espaços do Cidadão e quase um milhão de atendimentos

Cerca de 400 Espaços do Cidadão e quase um milhão de atendimentos

Última atualização a 11-12-2015
A Agência para a Modernização Administrativa, I.P., no âmbito de parcerias com diversas Comunidades Intermunicipais, Municípios e outros organismos, disponibiliza a todos os cidadãos uma rede de atendimento, complementar às Lojas do Cidadão, de 375 Espaços do Cidadão já em funcionamento e praticamente um milhão de atendimentos realizados.

Estes espaços estão dispersos por todo o território nacional, em Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, balcões do Alto Comissariado para as Migrações e postos dos CTT. Esta rede de atendimento conta com cerca de 200 serviços públicos disponíveis num único espaço, mais perto de si.

Nestes espaços os cidadãos podem tratar da renovação da carta de condução, marcar consultas médicas, pedir certidões, tratar de assuntos relacionados com o Emprego e Formação Profissional, a ADSE, a Autoridade para as Condições de Trabalho e a Caixa Geral de Aposentações.

Veja o filme na conta do Facebook da ama e conheça os Espaços do Cidadão no Portal do Cidadão e na app do Mapa do Cidadão.
Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.