Saltar para conteúdo
AMA lança Bolsa de Documentos no Portal do Cidadão

AMA lança Bolsa de Documentos no Portal do Cidadão

Última atualização a 22-05-2017

A Bolsa de Documentos, resultante da medida Simplex "Documentos sempre à mão", facilita  a relação de cidadãos e empresários com a Administração Pública.

Esta nova solução está disponível no Portal do Cidadão e permite a gestão, online, de diversos documentos, funcionando como um repositório que possibilita receber, guardar, gerir e partilhar documentos digitais. 

Entre outras funcionalidades, a Bolsa de Documentos permite a disponibilização segura de documentos certificados com dados como a sua morada, constantes no seu Cartão de Cidadão. É também possível receber alertas sobre o estado e validade dos seus documentos.

O acesso à Bolsa de Documentos realiza-se através do Portal de Cidadão com a sua Chave Móvel Digital, o seu Cartão de Cidadão ou um certificado digital profissional (advogado, notário ou solicitador).

Classifique este conteúdo: Média:0
Deixe o seu comentário

Deixe o seu comentário

Ao utilizar este website concorda em respeitar os termos e condições que lhe estão associados.
A entidade gestora do portal reserva-se o direito de eliminar comentários conforme descrito na Política de Privacidade.