Saltar para conteúdo
Abertura de mais dez novos Espaços do Cidadão nos Distritos de Braga, Porto, Aveiro e Santarém

Abertura de mais dez novos Espaços do Cidadão nos Distritos de Braga, Porto, Aveiro e Santarém

Última atualização a 27-11-2015
Estes novos balcões, que resultam duma parceria entre a Agência para a Modernização Administrativa e as autarquias de Vila Verde, Vizela, Porto, Oliveira do Bairro e Salvaterra de Magos trazem aos cidadãos destes Concelho inúmeros serviços da administração central e local.
 
Os novos Espaços do Cidadão abriram nas seguintes localidades: Vila Verde (Vila Verde e Barbudo), Ribeira do Neiva, Vizela, Infias, Cedofeita na sede do Centro Nacional de Apoio ao Imigrante (ACM/CNAI no Porto), Oiã, União de freguesias de Bustos/Traviscal/Mamarosa, Palhaça, Oliveira do Bairro – Quartel das Artes e Salvaterra de Magos.
 
O Espaço Cidadão é um novo modelo de atendimento assistido, mais próximo das populações, que congrega serviços disponíveis na internet dos vários organismos públicos num único ponto de acesso físico, que funciona como uma extensão das Lojas de Cidadão.
 
Nestes novos Espaços do Cidadão pode, por exemplo, solicitar a renovação da Carta de Condução, entregar despesas ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, efetuar a alteração de morada no Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença e muitos outros.
 
Mais de 170 serviços num só espaço, mais perto de si.
 
Conheça este e outros Espaços do Cidadão no Portal do Cidadão e no Mapa do Cidadão.
Classifique este conteúdo: Média:0