Agência automática da Caixa Geral de Depósitos
Última atualização a 24-04-2018-
Quem
Todos os interessados. -
Quando
Em qualquer momento, dentro do horário de funcionamento dos balcões. -
Onde
- Nas Lojas de Cidadão;
- Nos restantes balcões da Caixa Geral de Depósitos;
- Por telefone (707 242 424).
-
Condições
Não tem documentos ou requisitos. -
Custo
Sem custos associados. -
Como
Através da agência automática (caixa automática) é possível realizar os seguintes serviços disponibilizados pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) sem atendimento personalizado:
-
Terminal ATS para cidadãos e empresas clientes da CGD (cartão de débito, cartão de crédito ou caderneta):
- Levantamento de numerário;
- Pagamento de serviços/compras;
- Pagamento ao Estado/Segurança Social;
- Carregamento de telemóveis;
- Transferência interbancária;
- Transferência intrabancária (entre contas CGD);
- Depósito em numerário imediatamente disponível na conta à ordem;
- Depósito de cheques;
- Consulta de saldo e movimentos;
- Consulta de carteira de títulos;
- Pedido de NIB, BIC ou IBAN;
- Requisição de cheques;
- Atualização de caderneta;
-
Cofre Permanente:
- Depósito na conta à ordem disponível em 24 horas, apenas para cidadãos e empresas clientes da CGD (Nota: Este serviço não se encontra disponível nas Lojas de Cidadão do Porto, de Setúbal e de Viseu);
-
Terminal ATM:
- Todos os serviços acessíveis através da rede Multibanco;
-
Campanhas promocionais:
- Excecionalmente poderá ocorrer atendimento presencial pontual, no âmbito de campanhas promocionais da CGD.
-
Terminal ATS para cidadãos e empresas clientes da CGD (cartão de débito, cartão de crédito ou caderneta):
-
Contactos
-
LISBOA
Telefone 707 242 424
-
A informação apresentada é da responsabilidade das entidades competentes.