Sistema de requalificação - Assiduidade de Trabalhadores
Última actualización 05-01-2016Sistema de requalificação - Assiduidade de Trabalhadores
Realizar el mantenimiento en línea-
Acerca de
Trabalhadores em situação de requalificação. -
cuando
Em qualquer altura. -
Dónde
Através do balcão único do INA na internet. -
Condiciones
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Costo
Sem custos associados. -
fecha tope
Quando aplicável, a resposta do INA é dada até dez dias após a receção do pedido. -
Como
O pedido ou prestação de informação sobre a assiduidade é formulado pelo trabalhador em situação de requalificação, através de formulário próprio, disponível no balcão único, no sítio do INA. Quando aplicável, a resposta é enviada por mensagem de correio eletrónico ao trabalhador requerente. -
Contactos
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Direção de Serviços de Gestão de Recursos Internos
Teléfono 21 411 87 68/ 21 411 87 62 Tiempo Dias úteis, das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.
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Más informaci��n
Legislación
La información que se presenta es la responsabilidad de las autoridades competentes.
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