Resolução de Litígios em Linha
Última actualización 07-03-2016Resolução de Litígios em Linha
Realizar el mantenimiento en línea-
Acerca de
Comerciantes e consumidores. -
cuando
-
Dónde
-
Condiciones
-
Costo
-
Como
A sua reclamação diz respeito a um bem ou serviço adquirido em linha? Se for esse o caso, pode apresentá-la neste sítio. Tem de escolher uma entidade de resolução de litígios que deve tratar a sua reclamação. Tem de chegar a acordo sobre este assunto com a outra parte.Cada entidade de resolução de litígios tem as suas próprias regras e procedimentos. Estes últimos são, regra geral, mais simples, rápidos e baratos do que uma ação em tribunal.A resolução de litígios processa-se em linha em 4 etapas principais:- Apresentação da reclamação;
- Acordo sobre a entidade de resolução de litígios;
- Tratamento da reclamação pela entidade de resolução de litígios;
- Resultado e encerramento da reclamação.
Pode saber mais informações sobre as diferentes etapas na página de Resolução de Litígios em Linha. -
Contactos
-
Resolução de Litígios em Linha
Sitio web Link
-
La información que se presenta es la responsabilidad de las autoridades competentes.
Los contenidos se traducirán automáticamente mediante el uso de una herramienta que no es perfecto en todas las situaciones. Consulte los términos y condiciones del portal.