Ir a contenido
  Servicio

Portugal Concilia - Emprego e Formação

   Última actualización 08-05-2017
Inserida no Programa Simplex+ 2016, a medida Portugal Concilia visa a disponibilização online do mapeamento de serviços de apoio à conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal junto da população em geral.
 
Esta medida tem como principal objetivo apoiar a população de cada concelho, especialmente as pessoas que têm de cuidar de dependentes, na procura de respostas às suas necessidades de articulação de esferas, disponibilizando informação de forma acessível, comparativa e rápida, sobre: equipamentos sociais; infraestruturas de apoio a crianças e outros dependentes; serviços de proximidade; serviços de mobilidade e transporte; serviços de assistência no domicílio a pessoas doentes, com deficiência e ou pessoas idosas, entre outros, que permitam aos cidadãos conciliar as suas vidas, obtendo a melhor informação sem necessidade de deslocação.
 
O Portugal Concilia será desenvolvido em projeto-piloto, em parceria com algumas autarquias que integram a dimensão da igualdade de género ao nível local.
  leer más

La información que se presenta es la responsabilidad de las autoridades competentes.

Los contenidos se traducirán automáticamente mediante el uso de una herramienta que no es perfecto en todas las situaciones. Consulte los términos y condiciones del portal.

Valora este contenido : Promedio :0
Deja tu comentario

Deja tu comentario

Al utilizar este sitio web, usted se compromete a cumplir con los términos y condiciones que se asocian
La entidad de gestión de portal se reserva el derecho a eliminar los comentarios que se describe en la Política de Privacidad.