Skip to Content
Service

Especificações técnicas a cumprir pelos resíduos de embalagens provenientes da recolha seletiva e da recolha indiferenciada

Last update on 19-07-2017

Os resíduos de embalagens provenientes da recolha seletiva e os resíduos de embalagens provenientes da recolha indiferenciada devem cumprir determinados requisitos de qualidade (especificações técnicos) para serem retomados pelas entidades gestoras de embalagens e resíduos de embalagens e para que haja lugar ao pagamento das respetivas contrapartidas financeiras (de acordo com o estabelecido no despacho previsto no n.º 6 do artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 366-A/97, de 20 de dezembro) aos SGRU (sistemas de gestão de resíduos urbanos).

Considerando que os resíduos de embalagens que não cumpram as especificações técnicas não são retomados pelas entidades gestoras dos sistemas integrados de embalagens e resíduos de embalagens.

Read more

The information presented is the responsibility of the competent authorities.

The contents were translated automatically by use of a tool that is not perfect in all situations. Please refer to the terms and conditions of the portal.

Rate this content: Average:0
Leave your comment

Leave your comment

These are the terms and conditions which you legally accept by using this website
The portal management entity reserves the right to remove comments as described in the Privacy Policy.