Governo de Portugal

 

   
Novo registo | Recuperar a palavra-chave | Ajuda
 
Você está aqui:   Início > HomePage > Noticias da Loja do Cidadão


Novas Lojas do Cidadão em Portimão e Tavira

Link para imprimir esta página
Data: 02-02-2009
Logótipo da Loja do Cidadão
A Secretária de Estado da Modernização Administrativa (SEMA), Maria Manuel Leitão Marques, e o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local (SEAAL), Eduardo Cabrita, presidiram à cerimónia de assinatura dos protocolos para a instalação de novas Lojas do Cidadão de Segunda Geração (2G) em Portimão e Tavira.

A assinatura do protocolo, com os municípios correspondentes, decorreu no dia 30 de Janeiro de 2009, nas respectivas localidades.

Recentemente, foram anunciadas as Lojas do Cidadão de Segunda Geração de Murça, Chaves, Vimioso, Resende, São João da Madeira, Tarouca, Santo Tirso, Penafiel, Faro, Ovar/Esmoriz, Matosinhos, Vila Nova da Barquinha, Rio Maior, Cascais, Santarém, Cantanhede, Vila Nova de Gaia, Ponte da Barca, Amares, Guimarães, Gondomar, Portimão e Tavira.

Em breve, serão assinados os protocolos com os municípios de Campo Maior, Freixo de Espada à Cinta, Leiria, Castelo Branco, Guarda, Óbidos, Águeda e Serpa.

Actualmente, encontram-se em funcionamento as Lojas do Cidadão de Lisboa (Laranjeiras e Restauradores), Odivelas, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Viseu e Setúbal, que, no global, registaram mais de 68 milhões de atendimentos ao público.

O conceito subjacente às Lojas de Segunda Geração consiste na concentração, no mesmo espaço físico, de serviços públicos (da administração central e local) e serviços privados conexos, em função da procura e das necessidades existentes em cada local.

 

Fonte: Fonte: Portal do Cidadão com SEAAL
Voltar à lista de notícias
LOJA DO CIDADÃO
Lojas com horário reduzido:

2.ª a 6.ª, 09:00h - 16:00h:
Águeda, Amares, Borba,
Campo Maior, Cantanhede, Castelo Branco, Esmoriz,
Freixo de Espada à Cinta, Gondomar, Guarda, Penafiel, Pinhal Novo, Ponte da Barca,
Resende, Santo Tirso,
São João da Madeira, Serpa,
Tarouca, Tavira e Vila Nova da Barquinha.


2.ª a 6.ª, 09:00h - 17:00h:
Murça, Rio Maior e Vimioso.
Fale connosco

707 24 11 07

info.portaldocidadao@ama.pt

Saiba os custos associados ao serviço telefónico.



Horário:
Dias úteis, das 09:00h às 18:00h; Sábados, das 09:00h às 15:30h.
  • Tamanho de letra