Governo de Portugal

 

   
Novo registo | Recuperar a palavra-chave | Ajuda
 
Você está aqui:   Início > HomePage > Noticias da Loja do Cidadão


Inaugurada Loja do Cidadão de segunda geração no Pinhal Novo

Link para imprimir esta página
Data: 20-05-2011
Logótipo da Loja do Cidadão
A Loja do Cidadão de Pinhal Novo é inaugurada hoje, dia 20 de Maio. O Balcão Multisserviços e o balcão do Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) e um balcão de atendimento municipal marcam presença nesta Loja.

A Loja do Cidadão de Pinhal Novo está localizada na Praça da Independência, no Edifício do Mercado Municipal de Pinhal Novo, e funciona entre as 09:00h e as 16:00h.

O Balcão Multisserviços desta Loja permite a realização de serviços de diferentes entidades entre as quais se destacam a ADSE, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, a Caixa Geral de Aposentações e a EDP.

O balcão do Instituto dos Registos e do Notariado disponibiliza um serviço de agendamento para o Cartão de Cidadão, enquanto no balcão da Câmara Municipal de Palmela pode pagar-se o consumo de água, requerer a carta de caçador e iniciar processos de urbanismo, entre outros serviços municipais.

A Loja do Cidadão de Pinhal Novo disponibiliza ainda um balcão para atendimento geral da Segurança Social, onde pode pedir informações e entregar documentos.

Com a abertura desta Loja do Cidadão, passam a estar disponíveis 31 Lojas do Cidadão nos concelhos de Águeda, Aveiro, Borba, Braga, Campo Maior, Cantanhede, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Freixo de Espada à Cinta, Gondomar, Guarda, Lisboa (Laranjeiras e Restauradores), Murça, Odivelas, Ovar, Palmela, Penafiel, Ponte da Barca, Porto, Resende, S. João da Madeira, Santo Tirso, Setúbal, Tarouca, Tavira, Vila Nova da Barquinha, Vila Nova de Gaia, Vimioso e Viseu, bem como uma Loja do Cidadão na Madeira e a Rede Integrada de Apoio ao Cidadão (RIAC) nos Açores.

Mais de 95 milhões de atendimentos foram já realizados na rede de Lojas do Cidadão gerida pela Agência para a Modernização Administrativa.

O ambicioso plano de expansão da rede de Lojas do Cidadão prevê, ainda, a abertura de mais 17 Lojas nos seguintes concelhos: Alenquer, Amares, Cascais, Chaves, Espinho, Guimarães, Leiria, Lisboa (Marvila), Matosinhos, Óbidos, Portimão, Rio Maior, Santarém, Seixal, Serpa, Torres Novas e Vila do Conde. 

Marcada para as 15:00h, a inauguração conta com a presença da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, da Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Serrão, e da Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Ana Teresa Vicente.

Fonte: Portal do Cidadão
Voltar à lista de notícias
LOJA DO CIDADÃO
Lojas com horário reduzido:

2.ª a 6.ª, 09:00h - 16:00h:
Águeda, Amares, Borba,
Campo Maior, Cantanhede, Castelo Branco, Esmoriz,
Freixo de Espada à Cinta, Gondomar, Guarda, Penafiel, Pinhal Novo, Ponte da Barca,
Resende, Santo Tirso,
São João da Madeira, Serpa,
Tarouca, Tavira e Vila Nova da Barquinha.


2.ª a 6.ª, 09:00h - 17:00h:
Murça, Rio Maior e Vimioso.
Fale connosco

707 24 11 07

info.portaldocidadao@ama.pt

Saiba os custos associados ao serviço telefónico.



Horário:
Dias úteis, das 09:00h às 18:00h; Sábados, das 09:00h às 15:30h.
  • Tamanho de letra